Movimentador de bobinas de papel

Movimentador de bobinas de papel PowerHandling

Os movimentadores da Série G são aparelhos compactos movidos por bateria, mas incrivelmente poderosos, que permitem que um único operador mova cargas pesadas com segurança, rapidez e facilidade.
Eles estão disponíveis em uma variedade de níveis de potência (40, 50 ou 70) com muitos recursos exclusivos, incluindo velocidade variável (acelerador para frente e para trás), um controlador sofisticado (monitora a máquina, controla amperagem, volts, temperatura, etc.), conjunto de manopla ajustável (para ajustar à altura do operador), uma unidade de acionamento direto patenteada para serviço pesado que aloja a caixa de engrenagens do motor com escovagem selada de alto torque (excelente para resistir até 5 vezes ao impacto dos projetos tradicionais de roda dentada).
A série G também vem com três opções de alça; uma alça giratória e pivô (gira para a esquerda, direita, para frente e para trás), uma alça giratória (gira apenas para a esquerda e direita) e uma alça reta central (alça reta fixa adequada se o suporte empurrador opcional for utilizado).
Outras opções, como o “Acessório de suporte do empurrador deslizante”, que oferece a capacidade de converter esse rolete em um empurrador, também estão disponíveis.
Baterias de troca rápida de alto desempenho
A Serie G apresenta um pacote de bateria de design “drop-in” de conexão rápida que abriga células NiMH de alto desempenho em um revestimento de náilon forte e resistente a impactos. As baterias podem ser trocadas facilmente entre as máquinas e o carregador, ideais para manter uma operação ininterrupta.

Os movimentadores da Série A são acionados por motores pneumáticos e compreendem uma gama de dispositivos compactos, mas incrivelmente poderosos, que permitem que um único operador mova cargas pesadas com segurança, rapidez e facilidade.
Eles estão disponíveis em uma variedade de níveis de potência (25, 30, 40 ou 60) com muitos recursos exclusivos, incluindo a versatilidade de rolar cargas para frente / para longe do operador (ou seja, empurrando) e também para trás / em direção ao operador (ou seja, puxando) .
Outras opções, como o suporte “híbrido”, fornecem funcionalidade adicional, neste caso para rolar as cargas para frente e empurrá-las lateralmente.
E por útimo queremos destacar …
PowerHandling oferece uma ampla gama de soluções de movimentação de rolos, tornando os PowerHandlers as máquinas mais compactas, potentes e fáceis de usar de seu tipo no mundo.