Produtos - Rebitadores a bateria

Rebitador a bateria e-BZ 4820S

Pronto para indústria 4.0 O e-BZ 4820S é o novo rebitador de bateria da VVG que estabelece novos padrões. Com um design compacto e um peso de apenas 1,3 kg, é um dos rebitadores mais leves do mercado. No entanto, pode fixar rebites até um máximo de 3,4 mm de diâmetro com um curso de 20 mm e uma força de 8.500 N. O e-BZ 4820S tem naturalmente um motor sem escovas, um porta-estojos integrado e potentes baterias 2.0 Ah Li ion estão totalmente carregados em menos de 30 minutos. Até então, o e-BZ 4820S é um pequeno e poderoso rebitador de baterias. Quando você considera os fatos inteligentes, no entanto, o e-BZ 4820S se torna uma ferramenta de tendências que pode ser perfeitamente integrada à indústria.

Ver Produto

Rebitador a bateria e-BZ 5021

O modelo de nível de entrada para o mundo da rebitagem Como ferramenta a bateria, o e-BZ 5021 é capaz de inserir rebites de até 5 mm de diâmetro em todos os materiais. Isso é garantido pelo motor potente e pelo ótimo equilíbrio dos componentes individuais. As baterias de íons de lítio substituíveis têm uma capacidade suficientemente grande e estão rapidamente prontas para uso novamente graças ao carregador fornecido. Detalhes práticos mostram claramente que as demandas do dia-a-dia foram levadas em consideração no desenvolvimento das ferramentas. A caixa de coleta, por exemplo, é feita de plástico transparente para que o trabalhador possa ver o nível de enchimento dos prisioneiros removidos em todos os momentos. A superfície rebitante é iluminada por um LED para maior segurança no trabalho. O HONSEL e-BZ 5051 tem força de 10.000N, é uma ferramenta de configuração a bateria com uma excelente relação preço / desempenho.

Ver Produto

Rebitador a bateria e-BZ 6430

Forte, mas ainda móvel: para os grandes trabalhos. O e-BZ 6430 é o poderoso rebitadora bateria para rebites de até 6,4 mm de diâmetro em todos os materiais - também para variantes de alta resistência. Com uma força de ajuste de 20.000 N e o grande curso de 30 mm, rebites padrão e versões de alta resistência como FERO®-BULB e FERO®-BOLT, e também rebites cimentícios ou opcionalmente pinos podem ser processados de forma rápida e confiável em um passo. A mais recente tecnologia de motor. O recém-desenvolvido motor BLDC DC sem escovas garante um ciclo de vida praticamente livre de desgaste. O baixo consumo de corrente e o baixo consumo de calor aumentam a vida útil e a eficiência da bateria. Velocidades altas podem ser alcançadas com um funcionamento suave, bem como a integração da eletrônica completa da ferramenta no motor. A economia de peso resultante, juntamente com a ergonomia perfeita e renomada, tornam o trabalho muito confortável.

Ver Produto